Quando tudo volta

Quando tudo volta, todos nós passamos por algo difícil ou doloroso. todo nós temos um passado de lágrimas e as vezes ele volta. Os pensamentos de não ser importante ou entendida, o sentimento de que ninguém se importa com você, um bullying que sofreu na escola, a depressão, o medo. Haverá momentos que você voltará a pensar em tudo que passou no passado, mas ele tem que ficar lá atrás a única coisa que você deve levar pro seu presente é as lições que você aprendeu na dor e junto com ela a força que há dentro de você. As vezes as coisas voltam pra nós, mas e você vai voltar pra elas??? A questão é não se entregar, lutar e vencer a sua dor e os seus medos. O importante é buscar ajuda, fazer terapia procurar um psicólogo é uma boa investida. Te convido a por mais que seu passado doloroso volte pra você, não volte pra ele não se renda a ele. Sozinho você não consegue busque ajuda de um profissional sempre é bom.

e deixo para vocês esse vídeo inspirador que encontrei no youtube:

*Desapego ao passado*


Esta é uma postagem coletiva do grupo Projeto escrita criativa.

Comentários

  1. Fabiane, estava em busca de uma leitura no Projeto Escrita Criativa e suas palavras vieram de encontro ao que estou passando no momento, deixando o passado no lugar de onde ele não tinha saído, ele realmente já passou e por vezes fico remoendo, o trazendo de volta... loucura! Mas, é verdade, vou melhorar. Sabe quando tudo faz sentido em algum momento na sua vida. É esse o meu sentimento ao ler suas palavras. Que você continue a escrever, a compartilhar seus sentimentos para que mais pessoas possam sentir esse alívio que sinto agora. Que seu caminho seja sempre iluminado. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto muito feliz e honrada que minhas palavras tenham feito a diferença em sua vida. As vezes eu também acabo trazendo a memória algumas coisas do passado e não tem como evitar isso,mas isso não deve interferir em nossa vida. Se estamos com dificuldades e problemas devemos buscar ajuda nas pessoas certas. Melhorar todos nós temos essa capacidade é só querer,buscar a cada dia e por mais que falhe nunca desistir. Fico feliz que minhas palavras tenham feito sentido na sua vida. Vou continuar sim com certeza!!!! Fico feliz que minhas palavras transmitiu alívio para você e que também venha transmitir a outras pessoas. Beijos estou muito feliz com seu comentário. E eu acredito em você,stay strong.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas